quinta-feira, 23 de março de 2017

Meus cadernos de receita

Depois de um tempão consegui organizar minhas receitas, que são muitas.
Minha mãe adora cozinhar e me passa a maior parte delas. Eu fico com as mais fáceis e práticas.
Um caderno, o rosa, é da minha filha, de guloseimas que ela gosta e faz bem: sequilho, cookies, biscoitinhos....
Os meus organizei assim: um para receitas de lanche (pães, bolos, etc), outro para aquelas receitas do dia a dia, que faço sempre. Não sei fazer nada sem receita, assim de olho, kkkk
E finalmente meu fichário que reúne receitas de massas, saladas, carnes, salgados e sobremesas.

Obs: o caderno rosa e o verde, com a maça na frente são forrados de tecido e foram feitos pela minha mãe. O rosa, da minha filha ela fez com o avental combinando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário